sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O Instituto Sabrina Belon nasceu da vontade de tornar o trabalho da Ciber NSA Tecnologia mais acessível a todos que necessitam de tecnologia para se reabilitar, para isso tornamos nosso trabalho uma realização sem fins lucrativos, assim estamos agora iniciando essa nova jornada em favor da vida.

http://instisabrinabelon.wix.com/instisb#!sobreisb/c2414




Publicado em 14/09/2012
O Instituto Sabrina Belon nasceu da vontade de tornar o trabalho da Ciber NSA Tecnologia mais acessível a todos que necessitam de tecnologia para se reabilitar, para isso tornamos nosso trabalho uma realização sem fins lucrativos, assim estamos agora iniciando essa nova jornada em favor da vida.
Nós do Instituto Sabrina Belon desenvolvemos a tecnologia ideal para Medicina, Acessibilidade e Reabilitação.
Somos a primeira e - única - instituição na América Latina a desenvolver tecnologias e produtos para essas áreas num só lugar e a primeira instituição no mundo a realizar esses desenvolvimentos visando um baixo custo de produção. Buscamos fazer com que uma série de equipamentos para reabilitação, como cadeiras de rodas motorizadas, próteses e órteses inteligentes, custem mais baratos e estejam mais acessíveis a população mundial.
Um exemplo disso é a prótese mioelétrica de membro superior que nós desenvolvemos e que pode ser vendida a um custo acessível para a população de baixa renda ou ser entregue gratuitamente por Governos, ou ONGs, devido ao valor mais acessível. Para isso nós não fizemos um equipamento de baixa qualidade, pelo contrário, esse equipamento é o único 100% digital do mundo e com inteligencia superior a dos comercializados por outras empresas atualmente.
Nós nos dedicamos a oferecer os melhores equipamentos a quem precisa se reabilitar e também estamos à disposição de empresas que desejam reduzir os preços dos seus equipamentos; nesse trabalho podemos desenvolver equipamentos para essas empresas.
Na área da Acessibilidade nós desenvolvemos o Life Tec, um conjunto de equipamentos que agregam sistemas que possibilitam que uma pessoa com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), ou outra lesão que a impeça de movimentar-se, possa se comunicar com o mundo via computador especial para isso. Através desse equipamento a pessoa pode escrever no Word, acessar e navegar na internet, bem como assistir vídeos, jogar baralho, acessar o messenger e até falar. Além disso, o equipamento tem baixo custo se comparado aos outros disponíveis no mercado, possibilitando assim a compra do mesmo, que pode ser feita até parcelada no cartão de crédito.
Tanto na área da Acessibilidade quanto na área da Medicina, nosso conhecimento nos permite desenvolver equipamentos e sistemas sob encomenda de acordo com a necessidade do cliente.
Esse é o Instituto Sabrina Belon, uma instituição forte, consciente, competente, capaz e disposta a fazer desse um mundo melhor.

Um abraço

Equipe do Instituto Sabrina Belon

Nenhum comentário:

Postar um comentário